Como Anunciar no Facebook de Forma Eficaz

Você sabe Como Anunciar no Facebook de maneira realmente eficaz como afiliado? Anunciar produtos no Facebook como afiliado de produtos digitais virou uma verdadeira febre, todos os dias centenas ou até mesmo milhares de afiliados criam campanhas no Facebook Ads com esperança de ganhar dinheiro divulgando produtos que geram comissões generosas..A maioria destas pessoas fazem os anúncios enviando o visitante direto pra página de venda do produto e infelizmente este é um erro gigante e é justamente por causa deste erro que infelizmente muitos não conseguem obter resultados em vendas no Facebook Ads ou até geram vendas, porém como os gastos com os anúncios são maiores, no final acabam tendo prejuízo! Eu sei que ao ler este artigo muitos vão se identificar com o que escrevi no parágrafo acima, ou seja, vão ler e pensar: Opa, é exatamente isto que acontece comigo! Se este for o seu caso, continue lendo, eu vou explicar porque fazer publicidade desta forma no Facebook Ads é um grande risco de tomar prejuízo e também vou te mostrar qual a forma mais inteligente de  anunciar no Facebook e ter resultados satisfatórios…

Como Anunciar no Facebook e Ter Bons Resultados

Eu não quero fazer mais um artigo do mesmo ensinando como criar anúncios no Facebook, mesmo porque isso é algo bem intuitivo e até mesmo simples, porém quero mostrar porque não é uma boa ideia anunciar como afiliado mandando direto para página de venda e o que você pode fazer no lugar disso. O que mais interessa para quem está anunciando no Facebook Ads é ter um ROI positivo ( ROI = Retorno Sobre o Investimento ), ou seja, se uma pessoa investir 100 reais em anúncio e tiver uma venda que gere 150 reais de comissão teve um ROI positivo de 50 reais, porém se investir os mesmos 100 reais para não ter nenhuma venda ou ganhar comissões que fiquem abaixo do valor de 100 reais o ROI seria negativo. Como Anunciar no Facebook - Importância do ROI Em outras palavras, não adianta nada você fazer anúncios no Facebook e otimizar estes anúncios para pagar valores extremamente baixos por clique se estes cliques não gerarem um retorno positivo sobre o investimento, o que vai mostrar se o resultado foi positivo ou não é o ROI e não o valor que você consegue por clique nos anúncios.. Ao anunciar no Facebook mandando direto para a página de vendas as chances de ter um ROI negativo são enormes, além disso você ainda perde de várias outras formas como explico em detalhes no vídeo abaixo:

E aí, entendeu porque a melhor forma de anunciar no Facebook é mandar o visitante para uma página de captura sua, para só então depois disso redirecionar o mesmo para a página de vendas com seu código de afiliado? Se você não sabe como fazer isso, não se preocupe, aprenda Como Criar uma Página de Captura Grátis.

Agora  que você já sabe como anunciar no Facebook da forma correta, é botar a mão na massa, construir páginas de captura para os produtos que deseja divulgar e fazer os anúncios direcionando para estas páginas anunciado por clique no site. Ao fazer isso você vai poder gerar curtidas, vendas e leads para sua lista ao mesmo tempo o que é excelente!

PS: Se você gostou deste artigo com certeza vai gostar muito das sacadas de Facebook que eu e o Kako Lourenço colocamos no Negócio Online na Prática!

1 Comentário

  1. Jobson Bergamo

    É isso mesmo Daniel.
    Normalmente, as pessoas que se iniciam nesse campo têm dificuldade para entender o processo e o sistema que existem e nem sempre são claros.
    É importantíssimo que o anúncio resulte em prospects, que depois poderão ser tranformados em compradores.
    A dificuldade, Daniel, é que os iniciantes não sabem como programar publicidade sem que a página final seja a do produtor.
    Eu aprendi e pude logo evitar esse esforçi “para terceiros”, que ficam com a relação dos prospects. Normalmente, os iniciantes nem sabem quais são esses prospects a fim de poder aproveitar o potencial para vendas futuras.
    O curso Como Criar uma Página de Captura é essencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *