Como fazer cartão de crédito internacional sem anuidade pela Internet

Se você pretende começar a trabalhar pela Internet então vai chegar um ponto em que vai precisar ter um cartão de crédito internacional para contratar alguns serviços como registro de domínios internacionais ou para comprar plugins, se você não tem cartão de crédito, não se preocupe, eu vou te dar uma dica de como fazer cartão de crédito internacional sem anuidade pela Internet de forma rápida e simples.

A maneira mais fácil de adquirir um cartão de crédito internacional sem precisar ter conta no banco e sem ter que pagar valores absurdos de anuidade é solicitar um cartão pré-pago. O cartão pré-pago é um tipo de cartão que não tem um “crédito definido”, você que coloca dinheiro no cartão e usa somente aquele valor que carregar, ou seja, a maior vantagem é que você nunca vai se endividar com um cartão pré-pago ao contrário do cartão de crédito tradicional.

Existem várias opções de cartões assim no mercado porém é preciso prestar atenção em alguns detalhes, a maioria destes cartões não possuem anuidades porém possuem taxas de ativação ou taxas de recarga que é uma taxa cobrada a cada vez que você coloca dinheiro no cartão e somente alguns poucos podem ser usados para pagamentos internacionais.

O cartão pré-pago mais vantajoso que existe em minha opinião é o Cartão Pré-Pago da Conta Super. Eles oferecem um Cartão Pré-Pago Internacional com função crédito e com a bandeira Mastercard, ou seja, uma bandeira super conhecida que pode ser utilizada em milhares de estabelecimentos e sites na Internet.

Vantagens do Cartão Pré-Pago Internacional Conta Super

  1. É o único que não possui taxa de envio ou ativação.
  2. Não tem anuidade.
  3. Não tem taxa de recargas.
  4. Não é preciso ter conta em banco.
  5. Pode ser solicitado mesmo por quem está com o nome no SPC ou Serasa.
  6. Você ganha 0,5% sobre suas próprias compras.
  7. É o unico cartão pré-pago do mercado que permite envio de DOC/TED para qualquer banco brasileiro.
  8. Você ganha pontos no MasterCard Surpreenda para trocar por viagens, ingressos de cinema e shows em dobro.
  9. Permite pagar suas contas pela internet, pela Central de Relacionamento, via SMS ou aplicativo mobile sem pagar nada mais por isso.
  10. Você pode carregar o cartão com pagamento de boleto ou por DOC e TED.
  11. Você ganha 5 reais ao participar da promoção indique um amigo.

Para ter este cartão e todas as vantagens envolvidas o custo que você vai ter é minimo, eles cobram apenas um valor de R$4,99 mensal referente a taxa da cesta de serviços que descrevi acima, lembrando que você poderá fazer quantas recargas mensais quiser sem pagar nada a mais por isto e se você indicar um amigo por mês já zera este custo através do bônus de indicação.

Como Fazer Seu Cartão de Crédito Internacional Conta Super

Para ter o seu cartão pré-pago da conta super basta acessar o site e depois clicar na opção ABRA SUA CONTA SUPER, ao fazer isto você vai entrar na página de cadastro onde deve preencher os formulários com os dados solicitados.

Como fazer cartão de crédito internacional pela Internet

Feito todo o processo basta aguardar o recebimento do cartão em sua residência. Após receber o cartão você tem até 60 dias para fazer a sua primeira carga no cartão, se você ficar mais do que 60 dias sem colocar dinheiro no cartão ele é cancelado automaticamente, a carga mínima para colocar no cartão é de 20 reais.

Com o seu cartão em mãos, se você precisar contratar uma hospedagem internacional, registrar domínio internacional ou comprar plugins você já vai poder fazer isto tranquilamente.

Não ter um cartão de crédito internacional pode ser uma barreira para seu negócio online, mas como você pode ver é muito fácil vencer esta barreira através do cartão da Conta Super.

MEO Cartão – O Melhor Cartão Pré-Pago Para Usar no Facebook Ads

Quando eu solicitei um cartão da Conta Super foi principalmente porque eu queria separar um meio de pagamento para utilizar somente nas minhas campanhas de anúncios do Facebook Ads, na primeira vez que usei ele funcionou bem, mas na segunda tentativa de cobrança do Facebook, mesmo tendo dinheiro no cartão minha conta de anúncios do Facebook foi bloqueada.

Consegui desbloquear a conta, entrei em contato com o 0800 da Conta Super para saber o que tinha ocorrido e me garantiram que o problema não foi do lado deles, que o crédito estava disponível e o Facebook que não aceitou por algum motivo, com base nessas informações resolvi fazer nova tentativa com este mesmo cartão e BAN, novamente tive a conta bloqueada imediatamente e desta vez em definitivo 🙁

Depois eu vi que ao inserir o cartão da conta super no Facebook como meio de pagamento, o cartão automaticamente fez uma cobrança pequena de uns 2 reais e logo em seguida estornou este valor, acredito que este seja um procedimento de segurança para validar o cartão ou algo assim, porém para o Facebook esta “verificação dupla” provavelmente foi considerada como fraude e por isso que tive a conta de anúncios bloqueada.

Resolvi pesquisar e vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema com a combinação Conta Super + Facebook Ads. Vi vários relatos de pessoas reclamando sobre o mesmo problema em comentários em blogs, páginas do Facebook, grupos, etc…

Então mesmo gostando muito deste cartão devido as vantagens que citei acima, principalmente da facilidade de opções para carregamento de crédito, pagamento de contas, etc, eu decidi que precisava de uma outra opção de cartão pré-pago que pudesse ser usada no Facebook para pagar anúncios sem dar problemas.

MEO Cartão - Cartão Pré Pago

Pesquisei e encontrei o MEO Cartão, ele pode ser solicitado pela Internet, mas como eu estava com pressa vi que na minha cidade tinha um local físico onde eu poderia ir e sair com o cartão na mão, fui até lá fiz o cadastro, paguei a primeira recarga e sai com o cartão em mãos.

Na mesma semana, 3 dias depois eu criei outra conta no Facebook para poder anunciar e cadastrei o MEO Cartão que foi aceito sem problemas, então criei um primeiro anúncio de teste para verificar se quando o Facebook tentasse me cobrar não iria dar algum problema e felizmente tudo correu bem, de lá pra cá já faz alguns meses que tenho usado este cartão sempre e funciona que é uma beleza.

A desvantagem do MEO é que o site na maioria das vezes está lento então é preciso paciência para entrar, além disso só dá pra por crédito imprimindo um boleto e pagando o valor que você quiser, ou seja, para carregar é preciso sair de casa e pagar o boleto em casas lotéricas ou bancos.

Mas para quem estava procurando uma opção segura e que funcione para anunciar no Facebook Ads, o MEO Cartão resolve a questão tranquilamente, ele também pode ser usado para compras internacionais e para ser usado no Paypal como cartão principal da conta.

Para ver mais detalhes do MEO Cartão Clique Aqui!

Se você gostou deste artigo, clique em curtir ou compartilhe para ajudar outras pessoas, você pode conferir mais artigos aqui ou clicando nos assuntos relacionados abaixo!

9 Comentários

    • Daniel Grecco

      Olá Fernando,

      Amigo, atualmente o Facebook ando mudando algumas coisas e devido a isto o melhor cartão pré-pago é o MEO Cartão, eu vou atualizar este artigo com esta informação.

      Você pode solicitar o cartão neste site:http://meocartao.com.br/

      Abraços,

      Daniel Grecco

  1. Ulisses

    Este cartão de crédito internacional pré-pago pode ser utilizado no check-in de hotéis no exterior sem problemas ??

    • Daniel Grecco

      Olá Ulisses,

      Como nunca utilizei em hotéis no exterior não sei te afirmar com certeza, porém como é bandeira mastercard e Internacional acredito que seja aceito, o melhor é se informar com a empresa e com o hotel no exterior também.

      Abraços,

      Daniel

  2. JU

    ACHEI MAIOR FURADA!, DE QUALQUER FORMA TEM QUE COLOCAR O VALOR TOTAL ANTECIPADO, POIS COMO NOME DIZ É PRÉ PAGO! COBRA TAXA DE QUALQUER FORMA POIS COBRA 4,99, E A VANTAGEM DE UM CARTÃO É PARCELAR!, COMPRAR COISAS QUE O VALOR SÓ ESTA A SEU ALCANCE PARCELANDO

    • Olá Ju, tudo bem?

      Esta é a sua opinião e eu respeito ela.

      Porém se ler com atenção vai ver que o propósito do artigo é ensinar uma forma de ter um cartão para usar na compra de serviços, plugins e anúncios como no Facebook Ads, ou seja, o foco é um cartão que a pessoa possa usar para trabalhar na Internet e pagar os serviços necessários sejam nacionais ou internacionais.

      Se o foco for apenas para fazer compras parceladas então realmente é mais vantagem tentar obter um cartão de crédito internacional do jeito tradicional pelos bancos, mas se alguém tiver restrições no nome não conseguirá obter um.

      Abraços,

      Daniel Grecco

  3. Denair

    Obrigada pelo artigo, foi de muita utilidade para mim.

  4. Daniel, muito bom artigo,

    Mais tira um dúvida? Sabe dizer se alguém já usou o do pagseguro?

    Andei analisando e parece uma ótima opção para usar na internet como pré-pago!

    Fico no aguardo, Grato, Ivo.

    • Olá Ivo, tudo bem?

      Já ouvi falar mas nunca usei, pode ser uma boa.

      Abração,

      Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *