Mini Sites de Sucesso Funciona?

Há pouco mais de 2 meses fiz o lançamento do meu terceiro curso, o Mini Sites de Sucesso, antes dele eu já tinha lançado 2 cursos em parceria, o primeiro foi o Negócio Online na Prática que fiz junto com o Kako Lourenço e atualmente está fechado para vendas e o segundo foi o Darkentópolis em parceria com o Alejandro Salinas, a principal diferença do Mini Sites de Sucesso é que ao contrário dos cursos anteriores, este é 100% meu, ou seja, não fiz em parceria com ninguém, outra diferença é que este curso é focado 100% em um único assunto, neste caso como criar e posicionar mini sites lucrativos.

O que é o Mini Sites de Sucesso?

É um curso Passo-a-Passo no qual ensino desde o zero como criar projetos de Mini Sites e o que fazer para conseguir posicionar estes projetos na primeira página do Google para que assim o site receba visitas e gere vendas no Piloto Automático.

Como o foco do curso é voltado totalmente apenas para criação e posicionamento de mini sites eu planejei e organizei de uma forma que qualquer pessoa tenha facilidade para seguir as aulas e entender o que ensino para que consiga colocar em prática e ter sucesso com seus projetos, portanto é um curso bem organizado e super detalhado de forma que mesmo iniciantes ou pessoas com zero experiência consigam ter resultados com ele, mas é claro que para ter resultados as pessoas precisam colocar em prática o que eu explico no curso, apenas estudar e não por em prática não adianta nada.

Funciona?

Mas mesmo sendo um curso 100% focado no assunto, será que funciona? Como ter certeza de que o conteúdo realmente ensina algo que funciona e que dá resultados?

Bem, eu fiz questão de criar 2 projetos do zero,mostrando tudo passo a passo o que faço em cada projeto novo de mini site que eu inicio, e quando eu digo mostrando TUDO é tudo mesmo, sem nada a esconder e pra isso esperei alguns dias até ter os primeiros resultados com os projetos criados para o curso para provar que o método realmente funciona.

Dentro do curso você vai poder conferir que eu consegui resultados de posicionamento rapidamente em menos de 24 horas e que gerei as primeiras vendas com um dos projetos em apenas 5 dias, aliás, funciona tão bem que eu decidi compartilhar todos os meses a evolução dos projetos criados no curso mostrando o crescimento em ganhos mês a mês 🙂

É claro que para confirmar tudo isto que escrevi acima você terá que ter acesso ao curso para ver as aulas onde mostro todas estas coisas, mas não se preocupe, tem outra forma muito boa de saber se o Curso Mini Sites de Sucesso Funciona mesmo ou se é apenas papo de “vendedor”…Sabe qual esta forma?

Os depoimentos de vários alunos que estão conseguindo resultados em posicionamento e vendas muito rápido. E não estou falando apenas de um ou outro caso isolado e sim de vários casos de sucesso obtidos graças ao conhecimento que disponibilizo no curso, olha só que legal:

Depoimento Fernando Mini Sites de Sucesso

Depoimento Julio do Mini Sites de Sucesso

Depoimento do Ademir sobre o Mini Sites de Sucesso

Primeiras Vendas Gabriel

Venda com Comissão Alta com Mini Sites

Show de bola né ? Isto certamente prova que o curso realmente oferece um conteúdo diferenciado que dá resultados para quem aplicar. Lembra que eu disse que eu lancei o curso somente há uns 2 meses? Pois é o lançamento foi no dia 15 de dezembro e no dia 1 de janeiro já tinham pessoas conseguindo resultados como você pode ver nos prints acima, isto é realmente muito legal 🙂

Mas eu sei que hoje em dia as pessoas em geral ficam desconfiadas com prints de ganhos, pois podem ser fakes, etc… É por isto que fiz questão de gravar o vídeo abaixo e mostrar que estes testemunhos são depoimentos espontâneos de alunos que estão no grupo de alunos no Facebook, é um vídeo bem curto, clique para assistir:

Ok, agora você já sabe que o curso realmente funciona e cumpre o que promete, mas eu quero ter certeza absoluta de que você não vai ficar com nenhuma dúvida em relação a isto, então também segue abaixo as últimas avaliações que o curso recebeu na plataforma Eduzz onde ele é vendido:

Avaliações do Curso Mini Sites de Sucesso

Você pode confirmar as informações da imagem acima entrando na Eduzz e clicando no curso Mini Sites de Sucesso para ver as avaliações, ele está na Vitrine dos Mais Vendidos ou basta procurar pelo nome do curso para encontrá-lo.

Bom, agora que já mostrei para você de 3 formas diferentes que o Curso Mini Sites de Sucesso Funciona agora não há motivos para duvidar, tudo que você tem a fazer é clicar no link abaixo, adquirir o curso, começar a estudar e depois por em prática o que ensino para em breve também começar a ter seus primeiros resultados de posicionamento e suas primeiras vendas como todos estes alunos estão conseguindo:

SIM, Eu quero Aprender Como Criar e Ganhar Dinheiro Com Mini Sites!

ATENÇÃO: Quero lembrar que comprar pelo link acima no site oficial é a única maneira 100% segura de adquirir o curso, se achar sites que dizem ter o curso grátis para download ou coisas assim tome muito cuidado porque provavelmente são sites que tem objetivo de passar vírus para seu computador ou de até mesmo conseguir seus dados pessoais para atividades ilegítimas..

Além disso a única forma de ter acesso ao grupo de alunos e ter direito ao meu suporte, ou seja, de poder contar comigo para tirar dúvidas ou fazer análises de seus projetos é comprando pelo link oficial, na verdade um dos grandes diferenciais do curso é isto e pode ter certeza que faz toda diferença entre o fracasso e sucesso.

Clique Aqui Agora Para Ir Pro Site Oficial do Curso Mini Sites de Sucesso!

PS: O Preço do curso está com valor super acessível mas a qualquer momento pode aumentar, portanto não perca esta oportunidade! Tenho certeza que provavelmente você já adquiriu vários cursos pagando bem mais caro e até hoje ainda não teve resultados na Internet, se você finalmente quer começar a ter resultados e ter vendas frequentes como afiliado então esta é a hora, não deixe para amanhã ou poderá se arrepender depois….

Espero em breve poder ter você como aluno e vou ficar muito feliz de ver seus resultados também ;-). Ficou com alguma dúvida ou quer perguntar algo? Fique a vontade para deixar seu comentário!

Mini Sites de Sucesso Funciona?
2.76 (55.1%) 49 votes

Curso 100% Grátis
Como Criar um Blog Passo a Passo

10 Comentários

  1. É possível parcelar o pagamento para que vive fora do Brasil?
    Aguardo pela resposta.

      • reinaldo

        daniel, como faço pra adquirir esse curso mini site de sucesso? estou tentando clicar pra comprar mais não da certo.

        • Oi Reinaldo, tudo bem?

          O curso não está mais disponível para venda.

          Abraços,

          Daniel

  2. Olá, Daniel!

    Comprei o curso e já terminei de assisti-lo. Ótimo conteúdo, estou seguindo várias dicas da sua metodologia, que está convertendo bastante.

    Só tenho a agradecer pelas sacadas e pelos assuntos que só você o Alejandro falam, muito enriquecedor!

    Muito obrigado!

  3. Fala ai professor tudo bem? Sou aluno do seu curso posso dizer que gostei muito já estou aplicando as táticas que você ensinou um abraço!

  4. Daniel!

    Você é malvado! Anuncia, motiva, com argumentos e com depoimentos, e… Cadê o curso?

    Foi embora p’ra Pasárgada.

    • Oi Roberto, tudo bem?

      Eu fechei as vendas do curso temporariamente mas devo voltar a vender em dezembro ou início do próximo ano incluindo algumas atualizações nele.

      Abraços,

      Daniel

  5. Emerson

    Olá Daniel, tudo bem? Primeiro queria lhe parabenizar pelos ótimos conteúdos que vc tem, acompanho vc pelo blog e pelo YouTube. Queria tirar uma dúvida. Para poder ver os backlinks follow dos concorrentes, teria alguma alternativa ao Ahrefs, onde eu também possa ver a quantidade de backlinks, os textos âncora, e ordenar os domínios por DA? Pois, apesar de ter 14 dias grátis, precisa colocar um cartão de crédito e ainda ter saldo suficiente ao valor do plano pra poder cadastrar e infelizmente não disponho de cartão. Se poder me ajudar agradeço muito.

    • Oi Emerson,

      Existem várias ferramentas porém a maioria delas são pagas como Ahrefs, Majestic, Moz, SEMRUSH…

      A realidade é que para trabalhar com SEO se você for realmente levar a sério vai precisar investir dinheiro em ferramentas de qualidade, não pense que por ser tráfego orgânico é sinônimo de tráfego “grátis”…

      Abraços,

      Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *